Donnay nega que entregou subscrição fora de prazo

Partilhar com amigos

O candidato a liderança da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Avelino Donnay esm declarações ao SportsMídia negou ter entregado fora de prazo a subscrição de Santo Antão Norte.

Segundo ele, o prazo era até sábado, mas por não ser um dia útil o limite passava para segunda-feira, 15. “Nós entregamos tudo na hora exacta” afirma o dirigente que esclarece que a luz da legislação atual um documento entregue em suporte, físico ou digital tem o mesmo valor.

“As mensagens electrónicas têm o mesmo valor de que as em suporte papel, tendo, em principio, o mesmo tratamento quer pela Administração Pública quer pelos particulares. Artigo 4º da Lei da Modernização Administrativa (Lei nº 39/IV/2004 de 2 de Fevereiro)”

De acordo com Donnay a candidatura que lidera sempre agiu de acordo com o Código Eleitoral e que nunca pediu a impugnação da candidatura adversária devido a gestão do antigo presidente da F.C.F e agora candidato, Mário Semedo estar a ser investigado, como fizeram dois pré-candidatos.

O dirigente que está confiante num bom resultado conclui dizendo que quer uma disputa a dois nas eleições do dia 28 deste mês.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × one =