Djobla deixou-nos para sempre

Djobla deixou-nos para sempre

Partilhar com amigos

O futebol de São Vicente está de luto, faleceu hoje e completava 76 anos no próximo dia 13 de Fevereiro, um dos seus bons executantes, José Ferreira, no mundo da bola conhecido por  Djobla.
Pessoa humilde, simples, afável, prova disso, que tratava toda a gente por (Broda) ou (Irmonzim), isto é, significativo.
Menino da Ribeira Bote, mas residia na Vila Nova, foi um exímio avançado da equipa encarnada do Mindelense onde se notabilizou, podendo ser considerado um dos seus símbolos.
Todos os sanvincentinos que tiveram a oportunidade de privar com ele, nutriam uma grande simpatia e amizade, por Djobla, pois, era uma pessoa de trato fácil.
Muitos emigrantes vinham do estrangeiro, e, tinham que ir a casa dele, para lhe dar aquele abraço fraterno.
Dede Medina o homem do Karaté, enviou-nos uma mensagem dizendo que estava triste, por ter perdido um colega e um bom amigo.
Perdi um amigo de longa data, e, que ultimamente encontrávamos sempre na Lajinha nosso footing matinal, e, ele me dizia ” manera broda”, fiquei triste, mas a vida é isto mesmo.
O Sportsmídia, neste hora de dor e tristeza junta-se, à família enlutada e ao Clube Sportivo Mindelense, desejando-lhes força e consolação por esta grande perda.
SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 × four =