Djara Fortes filha de pais cabo-verdianos, psicóloga do Corinthians, é aniversariante hoje

Djara Fortes filha de pais cabo-verdianos, psicóloga do Corinthians, é aniversariante hoje

Partilhar com amigos

No dia 25 de Outubro nascia um ser do sexo feminino no Brasil a quem foi posto o nome de Djara Keila Fortes. Filha de pais cabo-verdianos (José Fortes e Dinora Silva Santos), poderá ter uma boa prenda de anos hoje, se o Corinthians no futebol feminino vencer esta tarde às 18,00 horas de Cabo Verde o Grémio, no Arena do Grémio, jogo a contar pelos quartos de final do Campeonato Brasileiro.

Djara Fortes é psicóloga do Sport Clube Corinthians (futebol feminino) e casada com o treinador de guarda-redes dessa equipa feminina, clube que tem um curriculum desportivo, deveras impressionante.

No ano passado em 2019 o Corinthians, foi campeã paulista e Libertadores da América que se realizou no Equador e ficou em segundo lugar no campeonato paulista.

Essa psicóloga é também economista, especializada em Gestão de Pessoas, com Pós-Graduação em Gerenciamento Estratégico em RH e extensão em Psicologia Desportiva.

Especialista, Coordenadora, Business Partner e Gerente nas áreas:

Recrutamento, selecção, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho, comunicação interna, eventos motivacionais de integração, gestão financeira e administrativa.

Psicóloga Clínica e Desportiva no Clube de Futebol Corinthians, futebol feminino profissional e de formação.

Em 2009 em Lisboa ela fez um curso de Coaching.

Em nome do Sportsmídia e em meu nome pessoal, capricho do destino, eu e a Djara Fortes temos os mesmos (avós maternos), aproveitamos para desejar-lhe, muitos parabéns e que este dia se repita por longos e felizes anos, junto dos seus queridos.

Essa psicóloga, defende “ Que o lugar da mulher é onde ela quiser”.

SPORTSMÍDIA 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

four × 2 =