Desporto na Era do Covid-19

Desporto na Era do Covid-19

Partilhar com amigos

Associação Paníbica de Academias Olímpicas (APAO), promove uma série de encontros virtuais com o título: “Desporto na era do COVID-19”. Um olhar de Olímpus Panibéricos.

Em princípio, consistirá em três sessões multidisciplinares com a intervenção de membros dessas Academias e personalidades de prestígio reconhecido no mundo olímpico. Essas sessões seriam realizadas nos dias 28 de maio e 4 e 11 de Junho

A Academia Olímpica de Cabo Verde foi convidada, e, essa Associação (APAO), pede a disponibilidade de um membro para participar dessas sessões, tendo até o dia 22 de Maio próxima sexta-feira, para fazer a confirmação.

O Sportsmídia sabe que a Academia Olímpica de Cabo Verde, tem como presidente Orlando José Mascarenhas, fazendo ainda parte da mesma, Maria Eduarda Vasconcelos, Glenda Araújo, Fernando Pinto, Sabino Correia e Mitza Sousa.

A Academia Olímpica de Cabo Verde, é uma entidade integrada no Comité Olímpico Cabo-Verdiano, dotada de estrutura orgânica própria e autonomia na prossecução das actividades que lhe estão reservadas e rege-se pelo seu regulamento geral, pelos estatutos do COC, pela Carta Olímpica e pelos demais regulamentos específicos.

O objecto da Academia Olímpica é o estudo, a investigação e a divulgação dos ideais olímpicos, sobretudo entre os jovens, através da promoção e desenvolvimento de acções das mais diversas formas, bem como a definição e aplicação, na prática, de um quadro ético baseado nos princípios e valores defendidos na Carta Olímpica.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

three × four =