David Mendes é o padrinho do Africa Youth Cup

David Mendes é o padrinho do Africa Youth Cup

Partilhar com amigos

O ex-internacional holandês, mas de origem crioula David Mendes, por sugestão da direcção da Federação cabo-Verdiana de Futebol, é o padrinho do Cabo Verde 2019- Africa Youth Cup, que se vai realizar na Cidade da Praia, mais concretamente no Estádio Nacional.

David Mendes jogou no Ajax, Sparta de Rotterdam, Nac Breda, Redbull Salzburg (Áustria), Panathinaikos (Grécia), Selecção A da Holanda, Sub-21, Sub-18, Sub-17 e Sub-16, portanto, pelo seu curriculum desportivo é um excelente padrinho para esta competição internacional.

No Estádio Nacional ontem realizou-se um Torneio de Apresentação do África Youth Cup, com a presença de 4 equipas, Prédio, Maracanã, Bola Pra Frente e EFAT.

O grande vencedor do Torneio foi a equipa do Maracanã, ficando em segundo lugar Bola Pra Frente, terceiro Prédio e quarto e último EFAT.

Houve um almoço de confraternização no Estádio Nacional, e, depois houve uma palestra sobre a problemática Anti-Doping, com todas as equipas presentes, voluntários e árbitros.

O Sportsmídia sabe que hoje às 16,00 horas há uma Conferência de Imprensa, na Câmara Municipal da Praia, com a presença do padrinho do referido Torneio Internacional David Mendes, do representante do Sport Lisboa e Benfica, da Nigéria, Costa de Marfim, dos Árbitros e jornalistas internacionais.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

3 + nine =