Dady uma das referências atacantes dos ” Tubarões Azuis” é aniversariante hoje

Dady uma das referências atacantes dos ” Tubarões Azuis” é aniversariante hoje

Partilhar com amigos

No dia 13 de Novembro de 1981, nasceu em Lisboa um ser do sexo masculino a quem foi posto o nome completo de Eduardo Fernandes Pereira Gomes, vulgarmente conhecido no mundo desportivo por ” Dady Fernandes”, completa hoje 39 anos de idade e foi uma das referências atacantes dos “Tubarões Azuis”.

Encerrou a sua carreira de futebolista com 34 anos de idade, mas continuou ligado ao futebol como treinador, passando:

Em 2016-2017 Clube Futebol Benfica SUB-12.

2017-2018 Clube Futebol Benfica Sub-13.

2018-2019 Belenenses SAD SUB-19 campeão.

2019-2020 Belenenses SAD campeão.

2020- Grupo Oásis Atlântico em Cabo Verde, mais concretamente na ilha do Sal.

Dady Fernandes como futebolista representou,  Clube Futebol Benfica, da AF Lisboa da Divisão de Honra, não como profissional, Clube Futebol Benfica, Odivelas, Estoril-Praia, Belenenses, Osasuna (Espanha), Bucaspor (Turquia), Olhanense, Apollon Limassol (Chipre), Shanghai Greenland (China), Xinjiang Tianshan Leopard (China) e Atlético CP.

Esse futebolista profissional, foi até convocado por Scolari, quando estava no seu primeiro ano no Belenenses, mas depois vieram a saber que ele tinha jogado pela seleção cabo-verdiana, que representou sempre com muito orgulho, tendo jogado a fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) mas o CAN mesmo, não foi convocado.

O Sportsmídia deseja ao Dady Fernandes, as maiores felicidades e que este dia se repita por longos e felizes anos e que tenha um dia muito feliz.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

nineteen − nine =