Crioulos ajudam Luxemburgo no histórico empate diante da França

Partilhar com amigos

O seleção luxemburguesa conseguiu ontem (03) um histórico empate fora de casa, diante da vice-campeã europeia e líder do Grupo A, França, em jogo do oitava jornada de apuramento europeu para o Mundial, Rússia 2018.

Para segurar o empate sem golos no Estádio de Toulouse, os luxemburgueses contaram com os descendentes de cabo-verdianos, Christopher Pereira que jogou toda a partida e ainda de Dwyne Holter que estrou a três minutos do fim.

Na jornada anterior, Holter havia sido titular e ajudado a seleção do Grão Ducado a derrotar a Bielorússia por 1 a 0 e conseguir sua primeira vitória nesta fase de qualificação.

Os próximos embates dos luxemburgueses nesta prova estão agendados para outubro, dia 7 na Suécia e três dias depois em casa contra a Bulgária para encerrar a participação na fase de apuramento para o mundial russo.

Outros jogos que envolveram crioulos:

Portugal do titular Gelson Martins e dos suplentes: utilizado, Eliseu e não utilizados, Bruno Varela e Ricardo Pereira venceu na Hungria, por 1 a 0 e está em segundo lugar no Grupo B.

No mesmo grupo a líder Suiça do não utilizado Gelson Fernandes derrotou a Letónia fora por 3 a 0 e conservou a liderança com mais três pontos que Portugal.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

2 × 2 =