Controlo Antidopagem na Corrida Odjo d’ Água

Controlo Antidopagem na Corrida Odjo d’ Água

Partilhar com amigos

A Organização Nacional Antidopagem de Cabo Verde, é uma instituição pública de natureza especial e a sua criação tem por objectivo primordial assegurar que o desporto no país seja livre de dopagem. Portanto, impulsionar activamente a licitude, a igualdade e a saúde nas competições disseminando, ao mesmo tempo, a ética e os valores do jogo limpo em todas as modalidades desportivas.

No desempenho das suas funções desde a sua criação, a ONAD-CV agendou várias acções de controlo do doping a atletas que competem a nível nacional e representam Cabo Verde a nível internacional.

O Sportsmídia sabe que o XXº Aniversário do Hotel Odjo d’Água engloba a tradicional prova internacional com a participação de grandes atletas nacionais e internacionais, já conta no seu regulamento o arigo sobre o teste anti-doping, e, nesse evento segunda à organização depois da visita que recebeu do presidente da ONAD-CV, Dr. Emanuel Passos, poderá ser sujeito a testes realizados por essa instituição pública no dia 31 de Março, na Meia Maratona (21Kms) e na Corrida de (5Kms).

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

12 + seven =