Comité Organizador dos Jogos Africanos de Praia organiza encontro no Sal

Comité Organizador dos Jogos Africanos de Praia organiza encontro no Sal

Partilhar com amigos

O Comité Organizador dos Jogos Africanos de Praia (COJAP) vai realizar um encontro, na ilha do Sal, amanhã quarta-feira dia 09 às 9,00 horas a 10 de Janeiro, com os pontos a serem abordados as 17 instituições pertencentes à Comissão Técnica de Acompanhamento para a realização deste evento que vai decorrer de 14 a 23 de Junho, em Santa Maria, ilha do Sal.

A reunião vai decorrer no Hotel Mélia Sol, que será a sede da Vila Olímpica durante os Jogos Africanos de Praia. A comissão de acompanhamento é um órgão colegial de funções consultivas e de apoio e participação na definição das atividades do COJAP, sendo presidida pelo Presidente do Conselho Diretivo do COJAP, Filomena Fortes.

Será um momento para apresentar os Jogos de acordo com uma abordagem específica de cada uma das áreas de intervenção incluídas no Plano Diretor que é o documento estratégico que delineou todas as ações referentes à realização deste evento.

O Sportsmídia sabe que esse encontro no Sal, vai contar com representantes do Ministério da Defesa, do Interior, da Saúde, das Infraestruturas, Finanças, Cultura, Educação, Alfandega, Câmara Municipal do Sal, Polícia Nacional, Forças Armadas, Fundo do Turismo e Cabo Verde TradeInvest.

A primeira edição do Sal-2019 conta menos de 6 meses para dar início às suas atividades que vão compreender 11 modalidades ligadas ao mar, praticadas por 1000 atletas de 54 países do continente africano.

Espera-se também que os Jogos reúnam, na ilha do Sal, delegações ministeriais compostas por Chefes de Estado e ministros dos países envolvidos, jornalistas internacionais e empresários de diversas origens.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

2 − one =