COC prepara a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio

COC prepara a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Partilhar com amigos

O Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) já tem o plano de acção delineado para a participação do país nos Jogos Olímpicos de Verão a ter lugar em Tóquio no próximo mês de Julho.

Cabo Verde entregou o processo em tempo útil, sendo o primeiro país africano a entregar todos os documentos e oitavo a nível internacional, afirmou Leonardo Cunha o chefe da Missão de Cabo Verde, a aquele país asiático.

Cabo Verde deve levar uma delegação composta por 84 membros, por isso, o COC para além do apoio da DGD, aposta numa parceria forte com as empresas nacionais e internacionais.

Para esta missão para Tóquio, Cabo Verde está a trabalhar com os dois Comités Olímpicos Nacionais e Paralímpico em parceria, além das federações nacionais que têm amissão de indicar os atletas, para que, haja a melhor particpação possível nesses Jogos Olímpicos.

O Comité Olímpico Cabo-Verdiano, sabe o Sportsmídia, para além dessa missão dos Jogos Olímpicos, e, segundo a sua presidente Filomena Fortes pensa acolher em Abril, a Assembleia dos Comités Olímpico de Língua Portuguesa (ACOLOP), além, do Congresso Olímpico e a Assembleia para apresentação das contas de gerência dessa instituição.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

seven + 10 =