Clube Sportivo Mindelense apresentou-se

Clube Sportivo Mindelense apresentou-se

Partilhar com amigos

O Clube Sportivo Mindelense actual Campeão Nacional de Futebol da Época 2018/2019 apresentou-se ontem aos seus sócios, adeptos, simpatizantes e ao público mindelense, com o objectivo de defender os títulos regionais e nacionais.

Os jogadores do ano passado,portanto, campeões estão no plantel, com a ausência notada de Papalelé que teve um papel fundamental na coquista desse títulos, mas foi a procura de um futuro melhor temos, que o desejar a maior sorte do mundo.

Mas apesar de ter um bom plantel Rui Leite pediu a direcção do clube alguns reforços tornando o grupo mais forte e mais competitivo.

O Sportsmídia apresenta os reforços a saber:

Toll, Ângelo, Ailton, Mumutcha e Ravy ex- Académica o Mindelo.

Aí, Darin e Kevin ex- Batuque.

Mika- ex- Salamansa.

Rafy- ex- Falcões do Norte.

Gata- Ex-Ponta de Pom.

Esses reforços vão se juntar a jogadores como Piduca, Pelado, Yuran, Toi Adão, Calú, Duck, Metcha, Makalelé, Guga, Lela, Lizender, entre outros. O plantel tem 28 jogadores e os objectivos não fogem do título regional e nacional, num campeonato que poderá ser muito competitivo, porque como o Mindelense vai defender o título nacional que ostenta, a Região Desportiva de  São Vicente vai apresentar no Campeonato Nacional de Futebol da Época 2019/2020 com dois representantes.

A equipa técnica encarnada mantém-se com os mesmos elementos, Rui Leite treinador principal, Beto, Teobaldo, Nhambú e Lao.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

two × four =