Clube Olímpico de São Vicente arranca em força

Partilhar com amigos

O Polivalente de Salamansa em São Vicente recebeu a primeira actividade do Clube Olímpico e com o apoio do Agrupamento 4 da Escola local estiveram presentes cerca de 200 crianças dos 6 aos 13 anos e viveram um domingo diferente.

Com grande entusiasmo estava estampado no rosto delas, a alegria de estarem a praticar golfe masculino, andebol, basquetebol, voleibol e futebol feminino e masculino.

Foi deveras uma grande manifestação desportiva e essa localidade registará esse acto do Clube Olímpico com muito agrado, pois, foi uma promessa feita na altura da criação do mesmo.

A SportsMídia informa eu para cativar as crianças o clube convidou vários professores dessas modalidades, e, ainda mais se notou a vontade dos miúdos em aprenderem, jogadores de futebol federados casos de Toy Adão capitão de equipa do Mindelense, Lizender também colega de equipa, professores do Agrupamento 4 de Salamansa, delegada do Ministério da Educação Maria Helena, Delegado da Direcção Geral dos Desportos, muitos pais e curiosos

Salamansa foi a primeira localidade onde o Clube Olímpico arrancou, mas outras vão ser contempladas.

É de bom tom recordar, que Comité Olímpico Cabo Verdiano apadrinha este prjecto.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

nineteen − 7 =