Celtic e Académica abrem a Época Desportiva 2019/2020 com a Supertaça

Celtic e Académica abrem a Época Desportiva 2019/2020 com a Supertaça

Partilhar com amigos

 

O Sportsmídia apresenta algumas noticias desportivas, que acontecerem este fim de semana:

 FUTEBOL

 A época futebolística em Santiago – Sul arranca oficialmente no dia 03 de Novembro com a disputa da Supertaça entre o Celtic e a Académica.

A formação verde, de Achadinha, é a atual detentora do título de campeã regional, enquanto a equipa negra da capital é a vencedora da Taça da Praia.

O arranque do Campeonato está agendado para 08 de Novembro, que marca o regresso da histórica equipa do Vitória ao 1º escalão, depois de dois anos de ausência.

Jogos Africanos de Praia

VOLEIBOL MASCULINO

A Seleção Nacional de Voleibol, sénior masculina, defrontou, a seleção anfitriã, Marrocos, partida da 3ª jornada do grupo A está marcada para a 19,00 horas de Rabat, menos duas horas em Cabo Verde. Antes jogam Camarões x Nigéria e Argélia x Egipto.

Os comandados do selecionador Nelo Ramos e do adjunto Guevara Cruz contam por derrotas outras tantas partidas realizadas, nesta fase, frente ao Egipto e à Nigéria.

BOXE

 No Boxe, na categoria peso – pluma, menos 57 quilos, o pugilista cabo – verdiano Carlos Wilson Semedo perdeu com ugandês Isaac Masembe e fica fora da fase seguinte.

Na categoria 91 quilos, Gélson Semedo foi eliminado nas quartas – de – final ao perder por 3-2 com o egípcio Moussa Youssef.

Davílson Morais também ficou pelo caminho ao perder, na categoria mais 91 quilos, com o Jeamie Kimbembi da República Democrática do Congo.

XADREZ

No Xadrez, aconteceream várias provas envolvendo atletas cabo – verdianos. Destaque para 3 vitórias nacionais, duas de Loedi Gomes e uma de Honorina Morais, nas disciplinas Rápidas Individuais feminina.

Hoje, Luís Carlos Moniz defronta Naipai Hoolan, das Ilhas Maurícias, Joel David Pires contra Winston Tomas, da Serra Leoa e Loedi Gomes terá pela frente Gamba Merveille, da República Centro – Africana.

E no Atletismo, Samuel Freire disputou, hoje 3ª feira, a Final dos 10 mil metros masculinos. Será no Complexo Desportivo Prince Moulay Abdellah.

 SPORTSMÍDIA

 

 

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

2 × three =