Castilho sagra-se campeão da segundona e volta ao G8

Castilho sagra-se campeão da segundona e volta ao G8

Clube do Castilho Foto: Marcos Fonseca

Partilhar com amigos

O Castilho derrotou hoje (14) o São Pedro hoje por 3 a 1, sagrou-se campeão da 2ª Divisão a uma jornada do fim da competição e está de volta ao G8 de São Vicente. 

Com a vitória a equipa azul chegou aos dezoito pontos, resultantes de uma campanha com cinco vitórias, três empates e uma derrota, quinze golos marcados e sete sofridos e volta a elite o futebol sãovicentino onde foi Bi-Campeão na década de 70.

Na próxima jornada, a equipa treinada pelo antigo internacional de Beach Soccer, Hermanegildo de Jesus (Gil) e o campeão da Taça Amílcar Cabral 2000, Humberto do Rosário (Bob), despede-se do escalão secundário enfrentando o lanterna Calhau.

O Castilho pode perder na última jornada que o títúlo não lhe escapa pois pode ser alcançada pelo Ponta de Pom mas no confronto directo leva vantagem por ter vencido os dois jogos contra o clube de Fonte Inês.

No outro jogo de hoje, o vice-líder Ponta derrotou o Calhau por 4 a 3. A nona jornada fica completa amanhã após o vizinho dos castilhanos, Amarante enfrentar o Corinthians.

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

two × four =