Carlos Araújo prepara-se para Tunísia

Carlos Araújo prepara-se para Tunísia

Partilhar com amigos

O atleta paralímpico Carlos Araújo está a preparar-se afincadamente para com o apoio do Comité Paralímpico fazer um estágio em Portugal e competir nesse país europeu e depois seguir de imediato para a Tunísia, para ir tentar os mínimos para Tóquio 2020.

Araújo disse ao Sportsmídia que ainda o Comité Paralímpico Cabo-Verdiano ainda não deu luz verde para que ele possa adiantar o processo, pois, estão atrás de patrocínios, pois, atletas precisam fazer um estágio em terras lusas, que deve ser entre 9 a 10 de Junho, estando, portanto, a treinar apenas com afinco para nessa altura estar em boa forma.

Esse atleta está a treinar aqui em São Vicente, mas no Estádio Adérito Sena o piso não é o ideal e tem ocasionado várias lesões a diversos atletas, caso concreto, da Aleida Santos que está com uma lesão complicada nos tendões, e, para fazer uma ressonância magnética, ela tem que pagar nada mais que uma quantia significativa.

Carlos Araújo perante este cenário já falou com o presidente do Comité Paralímpico para ele seguir para a Cidade da Praia, para começar a treinar na pista, evitando qualquer lesão, aguardando apenas patrocínio para a estadia, alojamento e alimentação. Mas apesar de estar na expectativa esse atleta está a treinar duas vezes por dia, para quando solicitado para viajar para a capital estar em grande forma, pois, não é impossível, mas muito difícil conseguir os mínimos na Tunísia para Tóquio 2020, mas ele tem fé e acredita que é possível, pois, está preparado para tal.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

eight + 7 =