Campeonato Mundial de Remo Indoor 2021

Campeonato Mundial de Remo Indoor 2021

Partilhar com amigos

O atleta paralímpico Marco Bomtempo foi selecionado como finalista confirmado para o Campeonato Mundial de Remo Indoor 2021 na categoria de Corrida M PR2 (2.000 m).

O Sportsmídia sabe que após um longo processo de qualificação, esses atleta está entre os poucos selecionados que se qualificaram para as finais do WRICH.

Um trabalho especial, solidário e muito profissional juntos com seu treinador e responsável nacional do Remo adaptado em Cabo Vede o Licenciado Danielson Mendes.

No ano de 2020, Cabo Verde no Virtual Regatta África- Indoor Rowing organizado pela African Rowing e pela FASA, representado pelo Marco Bomtempo e pelo seu treinador Danielson Mendes, conquistou a Medalha de Ouro, na prova dos 2.000 metros.

Marco Bomtempo e o seu par Neusa, foram os dois cadeirantes indigitados pelo Grupo Mon na Roda,  para estarem presentes na Gala Sportsmídia, que se realizou em São Vicente no dia 19 de Dezembro do ano passado, e, com uma grande exibição na dança de cadeiras de rodas, impressionaram a plateia presente no Centro Cultural do Mindelo e aos que tiveram a felicidade no mundo inteiro de assistirem a transmissão Via Streaming, através da Plataforma Digital da Unitel T+.

Parabéns e felicidades são os nossos votos.

SPORTSMÍDIA

 

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

five + 13 =