Campeonato Africano das Nações 2019

Campeonato Africano das Nações 2019

Partilhar com amigos

A Copa de África das Nações prossegue no Egipto e hoje sábado com a realização três jogos com produziram os seguintes resultados:

Grupo A             

República Democrática do Congo X Uganda- 0-2 (Golos de Patrick Kaddu e Emmanuel Okwi aos 14 e 48 minutos ambos de cabeça).

Grupo B              

Nigéria X Burundi- 1-0 (Golo de Odin Ighalo aos 76 minutos).

                Guiné X Madagascar- 2-2 (Golos aos 34, 49, 55 e 66 minutos de Kaba, A. Abel, Andria e F. kamano de penalty).

Amanhã domingo dia 23 de Junho:

Às 13,30 horas

                Marrocos X Namíbia

                Às 16,00 horas

                Senegal X Tanzânia

                Às 19,00 horas

                Argélia X Quénia

O Sportsmídia sabe que a Confederação Africana de Futebol (CAF) tinha adiado de 15 de junho a 21 de junho a data inicial da Copa das Nações Africanas 2019, que está a realizar-se no Egito.

Mas Conselho de Emergência, que se reuniu na capital egípcia do Cairo, avaliou o pedido das federações de futebol do Marrocos, Tunísia e Argélia para mudar a data do torneio, segundo a CAF.

Nesse sentido, para deixar mais tempo para os jogadores descansarem após o final do mês do Ramadão, decidiu-se celebrar entre 21 de Junho e 19 de Julho a organização tinha planeado para ocorrer entre 15 de Junho e 13 de Julho.

Em 2019, pela primeira vez, 24 equipes participarão da Copa das Nações Africanas, realizada com a assistência de 16 equipes entre os meses de Janeiro e Fevereiro dos anos anteriores.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

five × three =