Cabo Verde vai receber formação no Sistema de Informação de Voleibol

Cabo Verde vai receber formação no Sistema de Informação de Voleibol

Partilhar com amigos

A Cidade da Praia de 31 de Maio a 5 de Junho de 2019 vai ser a anfitriã de uma formação do Sistema de Informação de Voleibol (VIS), um sistema de informação que foi construído para ser usado como suporte para a realização de competições de Voleibol, bem como o apoio para informar o público sobre essa modalidade.

Esse Sistema de Informação de Voleibol (VIS) é composto de um banco de dados central, onde todos os dados são armazenados e de um conjunto de portais através dos quais os usuários autorizados podem inseri-los no referido sistema e através desse dados armazenados são claramente apresentados ao público.

O Sportsmídia sabe que Cabo Verde irá receber essa formação pela primeira vez, na data acima referenciada, e entrará logo em vigor, numa fase experimental já nas eliminatórias do Campeonato Africano, bem como no Campeonato Nacional de Voleibol que será realizado na Cidade de Assomada na região desportiva de Santiago Norte.

A Federação Cabo-Verdiana de Voleibol, foi contemplada com outra formação mas na modalidade de Beach Voley de 5 a 9 de Agosto que será dirigido em espanhol e a instituição máxima do Voleibol em Cabo Verde tem em mente duas ilhas São Vicente ou Maio.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

five − 1 =