Cabo Verde tem chance de se apurar em Basquetebol

Cabo Verde tem chance de se apurar em Basquetebol

Partilhar com amigos

A Seleção Nacional de Basquetebol se vencer hoje a Argélia no segundo jogo de apuramento, por uma diferença de 13 pontos, tem hipóteses de se apurar para a fase de grupos, porque perdeu ontem com o mesmo adversário por 79-67, no primeiro dos dois jogos com a Argélia.

O jogo a contar para a pré-eliminatória do Afrobasket 2021, que decorreu na capital Argel, os argelinos foram superiores segundo a imprensa local.

No primeiro período, a Argélia estava a vencer por 23-10, no segundo venceu por 39-30 e no terceiro período os Argelinos continuavam a vencer por 62-54.

No quarto e último período, Cabo Verde reagiu e estava quase a empatar, mas nos últimos minutos a Seleção anfitriã acelerou o ritmo, vencendo e bem os comandados de Mané Trovoada, que prometem uma reacção para o jogo de logo mais, ainda por cima o técnico já conta com um Ivan Almeida.

O Sportsmídia informa que o vencedor destas duas partidas entrará diretamente no grupo D de qualificação, onde figuram a poderosa Nigéria, atual Campeã Africana, o Mali e Ruanda.

Cabo Verde ocupa, no ranking, a posição 95 e é a 14ª classificada em África e Argélia 104ª, mas os argelinos já partem em vantagem para o jogo de hoje.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

13 + eight =