Cabo Verde recebe o 41º Campeonato Africano de Andebol

Cabo Verde recebe o 41º Campeonato Africano de Andebol

Partilhar com amigos

O renovado Pavilhão Desportivo VáVá Duarte ( cara lavada e tapete novo) é o palco do 41º Campeonato Africano de Clubes Campeões Africanos, que arranca na sexta-feita dia 4 de Outubro e está tudo a postos para a montra do andebol africano, uma competição histórica para o país.

Algumas equipas já chegaram a Cabo Verde casos do DGSP ( feminino) do Congo e o Widad Smara (masculino) de Marrocos, <s outras formações chegam amanhã quarta-feira dia 2 de Outubro a capital cabo-verdiana. Os delegados da Confederação Africana de Andebol, chegam também, pois, são os organizadores do evento.

O Sportsmídia sabe que o calendário já foi divulgado e o Desportivo da Praia em masculino é a primeira equipa cabo-verdiana a entrar em competição defrontando o Zamalek do Egipto, na sexta-feira e o jogo está agendado para às 14,00 horas.

A  Cerimónia de Abertura está agendada para às 17,00 horas e uma hora depois, ou seja às 18,00 o actual campeão nacional o Atlético do Mindelo mede forças com o Red Star da Costa de Marfim.

Por sua vez a campeão nacional em feminino, também o Atlético do Mindelo só joga no dia 9 de Outubro às 12,00 horas defrontando o Evabuka da RD Congo.

Esta prova continental, é o primeiro Campeonato Africano de Clubes Campeões em Andebol a ser realizado em Cabo Verde, por isso, façamos votos que seja uma grande festa dessa modalidade de salão.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

four × three =