Cabo Verde presente no World Cup Football For Friendship (F4F)

Cabo Verde presente no World Cup Football For Friendship (F4F)

Partilhar com amigos

A Delegação Cabo-Verdiana já está em Moscovo, composta por Paulo Sérgio Andrade Almeida Duarte, Eghosa Stefen Agho Young Player Journalist e o Jailson Varela o responsável.

A competição tem o seu arranque agendado para o dia 11 de Junho, segunda-feira, mas amanhã sábado dia 9, há um evento que servirá de apresentação das crianças, que depois receberão visitas de jogadores das selecções que jogam em Moscovo.

Depois de uma longa viagem a delegação Cabo-Verdiana chegou bem, e, já está tranquilamente na Rússia, com as duas crianças a ficarem admiradas pela forma como foram recebidas no Hotel onde vão ficar instaladas.

Habituaram-se rapidamente aos flashes, as câmaras de televisão, e, depois de devidamente instaladas desceram para o hall do Hotel, dando as boas vindas as crianças de outros países, que vieram da Guiné Bissau, Filipinas, Russas, Moçambique, Índia e Bethan, entre outros.

Alguns russos membros do staff da organização, torcedores do Spartak de Moscovo ficaram radiantes ao saber que o Young Player é sobrinho do internacional cabo-verdiano Zé Luís um dos jogadores do plantel russo, e que por capricho do destino a cerimónia da abertura da World Cup Football Friendship é amanhã sábado na Academia do Spartak de Moscovo.

Cabo Verde está no Grupo A no Team Whale e Sharks.

As crianças vão receber estrelas do futebol mundial, ouvir palestras sobre os Nine Values da F4F e treinos com especialistas mundiais em Futebol de Formação, essas estrelas assumindo o papel de tutores de cada uma das 32 equipas, treinadas por Young Coaches.

O Young Journalist vai receber um curso intensivo com profissionais de Jornalism’s desportivo do mundo inteiro na Central de Reportagem Official da FIFA World Cup Rússia 2018.

O Sportsmídia sabe que o Training Camp é que vai ser muito divertido, pois, vão estar presentes grandes senhores do futebol mundial, tais como, Van basten, Didier Drogba, Kuit entre outros, e, vão passar a ser os Youngs Played certificados do Futebol.

SPORTSMÍDIA  

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

4 + 3 =