Cabo Verde perde o seu terceiro jogo nos Mundiais de Praia

Cabo Verde perde o seu terceiro jogo nos Mundiais de Praia

Partilhar com amigos

Cabo Verde integrou o Grupo A nos Jogos Mundiais de Futebol de Praia Feminino, que está a ser realizado no Qatar,  e, perde o seu terceiro jogo com o México pela diferença miníma 7-6.

A equipa nacional feminina já tinha perdido frente ao Brasil por 7-2 e Espanha 10-2.

Cabo Verde estava inserido num grupo A forte, Brasil, México e Espanha.

O Grupo B era formado por Grã-Bretanha, Rússia, EUA e Paraguai.

O Sportsmídia informa que estes Jogos Mundiais de Praia acontecem de 11 a 16 de Outubro, no Qatar.

O importante é que os responsáveis tirem ilações e tentarem melhorar o que não correu tão bem.

Os resultados na maior parte das vezes são importantes, mas nesse caso concreto a selecção feminina, deve aproveitar essa experiência positiva, para futuros confrontos nos mundiais de praia.

Nada de alarmismos ou dramatismos, porque hoje apesar dessas três derrotas as jogadoras cabo-verdianas vão voltar mais fortes e mais experientes, porque não é desmotivante perder, com o Brasil, Espanha e México, selecções dos melhores que existem por este mundo fora, em suma esse Grupo A era deveras muito forte, por isso, cabeça erguida para os próximos eventos.

As jogadoras, a equipa técnica devem estar orgulhosas de terem participado nos Jogos Mundiais de Praia de Futebol Feminino, nesse caso no Qatar.

A selecção cabo-verdiana de futebol de praia é a única representante africana,  nesta prova internacional depois de em Junho último ter participado nos Jogos Africanos de Praia, na ilha do Sal, onde a equipa nacional, que estreava-se na modalidade, conseguiu a Medalha de Ouro ao vencer a Argélia nos dois jogos e garantindo a presença nesses Jogos Mundiais de Praia.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

5 × five =