Cabo Verde participa no Blume Canárias

Cabo Verde participa no Blume Canárias

Partilhar com amigos

A Selecção Nacional de Ginástica participa nos vários escalões, na competição Internacional de Blume Canárias, naquele arquipélago autónomo espanhol.

A Federação Cabo-Verdiana de Ginástica prepara com expectativa, mais uma participação no Torneio Internacional de Ginástica, o “ Blume Canárias “, que se realiza entre 20 de Novembro a 1 de Dezembro, evento que Cabo Verde arrecadou no ano passado três medalhas, uma de ouro e duas de bronze.

A Federação Cabo-Verdiana de Ginástica não foge à regra das outras existentes no país, tem problemas financeiros, pelo que espera contar com parceiros e a DGD.

O Sportsmídia sabe que a Assembleia Geral de Ginástica de Santiago/Sul e que marca a abertura da nova época desportiva, bem como a continuidade de dinamização da ginástica, incluindo a modalidade acrobática, na vertente competitiva nas ilhas de São Nicolau, Sal e na Cidade da Praia, é o grande desafio da líder da FCG, Lizandra Varela.

A presidente da FCG, considera que as formações em Ginástica Acrobática, realizadas em São Nicolau e Praia, e, que abrangeu monitores das cinco associações do país, bem como a participação no Campeonato Africano nas disciplinas de Rítmica e Acrobática, que Cabo Verde arrebatou uma medalha de prata em aeróbica na categoria de Júnior, demonstram a dinâmica dessa modalidade.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

4 + two =