Cabo Verde no Torneio UFOA

Cabo Verde no Torneio UFOA

Partilhar com amigos

A Selecção de Cabo Verde no dia 12 de Setembro de 2017, portanto, hoje fez dois anos, participava no torneio UFOA ( União das Federações Oeste Africana),  no Gana, onde defrontou o Benin, tendo perdido e sendo eliminado na primeira fase.

Cabo Verde volta a participar na competição neste ano, no Senegal, de 28 de Setembro a 16 de Outubro, o torneio, segundo a Federação Cabo-verdiana de Futebol, conta com um total de 22 jogos, em 16 dias, e vai ser realizado em Thiés, que fica a cerca de 90 minutos de Dakar.

Cabo Verde, de acordo com o sorteio realizado, em Dakar, irá defrontar na primeira eliminatória a Costa do Marfim, em partida agendada para o dia 30 de Setembro, no Estádio Last Dior, na cidade de Thies. Oito países qualificam-se para a segunda fase.

O Sportsmídia sabe que a apresentação da lista dos jogadores será feito amanhã, dia 13 de Setembro sexta-feira, às 11h00 na sede da FCF pelo selecionador Janito Carvalho e a sua equipa técnica.

Participam na prova as selecções nacionais de Cabo Verde, Costa do Marfim, Benin, Burkina Faso Gâmbia, Gana, Guiné-Bissau Guiné Conacri, Libéria, Mali, Marrocos Mauritânia, Níger, Nigéria, Senegal e Togo.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

thirteen − eight =