Cabo Verde mede forças com Angola no Estádio Nacional

Cabo Verde mede forças com Angola no Estádio Nacional

Partilhar com amigos

A Selecção Nacional de Futebol Sénior Masculino de Cabo Verde, recebe na próxima quinta-feira, 16, aSseleção Nacional de Angola, iniciando a corrida para a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, jogo a ser realizado no Estádio Nacional, Cidade da Praia, no dia 16 de Novembro, às 18,00 horas, a ser disputado nos Estados Unidos da América, México e Canadá.
O Sportsmídia sabe marca a estreia dos Tubarões Azuis na fase de grupo africano de apuramento para o Mundial’2026, onde estão inseridos no grupo B, juntamente com as seleções de Angola, Camarões, Eswatini, Líbia e Maurícia.
Cabo Verde volta a jogar cinco dias depois, já que a 21 mede forças com a Eswatini, em jogo da segunda jornada, a ser disputado no Estádio Mbombela (Nelspruit, África do Sul) às 12 horas de Cabo Verde.
Os quatro melhores segundos classificados, dos nove grupo, vão disputar um play-off para completar o lote de 10 nações africanas que irão ao Mundial de 2026.
A última vez que os dois países se defrontaram, Cabo Verde vencera por duas bolas a uma (2-1), com golos de Fernando Varela e Heldon, em jogo da terceira jornada do Campeonato Africano das Nações de 2013.
SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

2 × 5 =