Cabo Verde defronta Ruanda no dia 12 de Novembro às 16,00 horas

Cabo Verde defronta Ruanda no dia 12 de Novembro às 16,00 horas

Partilhar com amigos

A Seleção Nacional de Futebol, neste mês de Novembro vai disputar dois jogos frente ao Ruanda, numa jornada dupla, nos dias 12 e 17.

Jogos estes que servem de qualificação ao CAN 2022. Cabo Verde, treinado por Pedro ‘Bubista’ Brito, é terceiro no Grupo F com dois pontos em dois jogos.

Duas vitorias frente ao Ruanda dariam uma grande vantagem aos ” Tubarões Azuis “, visto que, Camarões e Moçambique, primeiro e segundo classificados, com quatro pontos respectivamente, defrontam-se e obviamente vão perder pontos, mas é sempre bom recordar, que os Camarões, estarão na CAN, pois, são os anfitriões.

O primeiro o jogo da Selecção Nacional de Futebol, é em casa no Estádio Nacional e o segundo em Kigali.

O Sportsmídia sabe que a selecção ruandesa de futebol, apesar de ainda não ter conquistado nenhum ponto não vai ser uma presa fácil para os comandados do “Bubista”, pois, há um adversário a ter em conta, a altitude, visto que, os jogadores cabo-verdianos, vão jogar em Kigali a dois mil metros acima do nível do mar.

Vantagem que os ruandeses irão fazer de tudo para tirarem proveito, porque eles têm uma grande capacidade de resistência, são frios e calculistas, além de quererem através do futebol, darem uma imagem diferente do seu desporto.

A Confederação Africana de Futebol (CAF), organizadora dos jogos de qualificação para o CAN, remarcou o jogo entre Cabo Verde e Ruanda, a contar para a terceira jornada do Grupo F, para o dia 12 de Novembro.

Anteriormente este jogo estava agendado para o dia 13, ficando assim antecipado 24 horas, uma vez que será disputado às 16h00 no Estádio Nacional, na Cidade da Praia.

Quanto ao jogo da quarta jornada, entre Ruanda e Cabo Verde,  está agendado, para a ser no dia 17 de Novembro.

O técnico Bubista apresenta amanhã dia 4 de Novembro quarta-feira, a lista dos jogadores convocados às 11h00 num dos hotéis da capital, que irão ter essa grande responsabilidade nessa jornada dupla.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

eighteen − 13 =