Cabo Verde defronta hoje a Mauritânia

Cabo Verde defronta hoje a Mauritânia

Partilhar com amigos

Os jogadores da selecção cabo-verdiana de futebol residentes estão com a expectativa e motivação bem altas, focados na vitória ou num empate com golos hoje (3) sábado no Estádio Cheikha Boidiya frente a Mauritânia, na 1ª eliminatória para CHAN 2020 e estão apostados em fazer história para Cabo Verde.

A Selecção Nacional de jogadores residentes, joga hoje a segunda mão com a Mauritânia, jogo de qualificação para o CHAN 2020.

Cabo Verde para passar a segunda eliminatória, terá de vencer ou empatar, com golos, pois, no jogo da primeira mão, no passado sábado, no Estádio Nacional, os rapazes comandados por Janito Carvalho empataram a zero.

O Sportsmídia sabe que a Confederação Africana de Futebol (CAF), nomeou uma equipa de arbitragem do Benin para este jogo, sendo Adissa Abdul Raphiou Ligali o árbitro centrale terá como assistentes Gbèmassiandan Narcisse Kouton e Koudogbo Augustin Kougbemede, sendo o quarto árbitro Djindo Louis Hougnandande. O comissário da CAF para este jogo é o gambiano Martin Gomez.

Janito Carvalho já afirmou categoricamente que a equipa está pronta, e, espera que hoje tudo corra bem. Por sua o capitão Admar disse que o grupo está consciente que não será fácil, mas está ao alcance dos jogadores.

O jogo está agendado para às 17,00 horas da Mauritânia, e, a RCV vai estar presente mais uma vez.

            SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

seventeen − 7 =