Cabo Verde brilha no CAN 2020 de Andebol

Cabo Verde brilha no CAN 2020 de Andebol

Partilhar com amigos

A Selecção Nacional de Andebol sénior masculino, já disputou três jogos no Campeonato Africano de Andebol, tendo perdido o primeiro frente a equipa anfitriã, a Tunísia e depois conquistou duas vitórias frente aos Camarões 22-19 e hoje bateu a Costa de Marfim, por 29-26, portanto, por uma diferença de três bolas.

Depois de ter vencido os Camarões, a equipa nacional cabo-verdiana, entrou bem frente a Costa de Marfim, duas vitórias que lhe deram acesso ao quartos-de-final dessa prova continental.

O Sportsmídia sabe que Cabo Verde depois de vencer com mérito a Costa do Marfim, ficou a aguardar o desfecho entre a Tunísia e os Camarões 41-21, portanto, uma diferença de 20 golos, pois, se os donos da casa vencessem, os cabo-verdianos passariam a fase seguinte, ou seja, aos quartos de final.

A Tunísia, três jogos três vitórias passa em primeiro lugar do grupo e Cabo Verde com uma derrota e duas vitórias em segundo.

A equipa cabo-verdiana com este feito inédito, vai defrontar a Argélia primeira do Grupo D, nos quartos-de-final, amanhã segunda-feira, com a imprensa local a dar todo o favoritismo a equipa argelina, mas haver vamos…..

O Campeonato Africano de Andebol 2020 sénior masculino, decorre na Tunísia.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 × one =