Cabo Verde acolhe o 2º Módulo Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas

Cabo Verde acolhe o 2º Módulo Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas

Partilhar com amigos

O segundo Módulo do Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas (MEMOS), em espanhol, no âmbito do programa mundial Internacional Executive Training Curses em Sport Management, realiza-se em Cabo Verde de 5 a 15 de Maio, e, a Sessão de Abertura está marcada para às 9 horas no Hotel Pérola, na Cidade da Praia.

A Sportsmídia sabe que o primeiro módulo deste mestrado teve lugar em Espanha e Cabo Verde foi escolhido para receber o segundo, que irá trazer ao arquipélago agentes do desporto de todo o mundo.

A treinadora Glenda Aguilar vai ser a sexta cabo-verdiana que vai frequentar esse mestrado, tendo como dirigentes Filomena Fortes, Rodrigo Berajano, Fernando Pinto, Sabino Correia e Emanuel Charles de Oliveira, também passado pela formação através do Comité Olímpico Cabo-Verdiano.

O Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas tem como objectivo dotar os agentes desportivos de capacidades para gerir organizações desportivas ao mais alto nível e está disponível nas línguas inglesa, francesa e espanhola.

A organização deste mestrado no nosso país é um ganho a nível desportivo, e, deve-se ao reconhecimento das competências em organização de eventos neste sector. Toda a logística do evento está a cargo do Comité Olímpico Cabo-Verdiano.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

three × 5 =