Brady Fernandes gostaria de representar a Selecção Nacional

Brady Fernandes gostaria de representar a Selecção Nacional

Partilhar com amigos

Brady Fernandes, nasceu  a 14 de Maio de 1998, em Kissimmee- Flórida, de 21 anos de idade, mede 1,87 m, é gêmeo da Briana, filho de pais cabo-verdianos, pai Claudino Teixeira Marques Fernandes e mãe Suzete Baptista Moreira (Suzy),  é estudante, sendo um desportista nato, pois, praticou Soccer, Futebol Americano, e, para muitos, é uma grande estrela do basquetebol escolar naquele estado.

Em todas essas modalidades esse jovem de origem cabo-verdiana, deu cartas, pois, todas as informações convergem, no sentido de ele ser muito humilde e aplicado nos treinos, e, de ter demonstrado muitas qualidades nelas.

Prova disso, é que ele chegou à fala com o Sportsmídia graças a pronta intervenção da mãe (Suzy) para os amigos e familiares, na qualidade de tradutora, porque o filho estava a chegar neste período de confinamento, de um bosque onde estava a cuidar da sua condição física.

Esse basquetebolista que joga como base, posição 2, é veloz, fisicamente muito forte, com uma grande facilidade de drible, grande visão de passe, já conquistou vários troféus e medalhas, está no colégio, mas tem sido sondado, por várias universidades devido as suas qualidades inatas para modalidade, para ir estudar e jogar, e, preparar-se para disputar a Liga Profissional Norte-Americana, aguardando apenas fazer o exame final.

Apesar de ter nascido nos Estados Unidos da América, Brady, até fala mal o crioulo, e, de não estar muito  dentro do basquetebol crioulo, garantiu-nos que a sua grande vontade é jogar na Selecção Nacional de Basquetebol de Cabo Verde, pois, representava a terra que viu os seus pais nascer.

A grande paixão de Brady Fernandes, é sem dúvida, o  basquetebol, mas este jovem de origem cabo-verdiana, tem outro ” hobby”, que é a música ( Rap), escreve e é compositor.

Esse atleta sabe o que quer, porque para além de gostar de jogar basquetebol e da música,  Brady Fernandes ambiciona licenciar-se em Gestão Desportiva, e, um dia fazer carreira nesta área.

O Seleccionador/Treinador Nacional, Emanuel (Mané) Trovoada, poderá ter mais uma opção nos EUA.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

1 Comment

    • Jair

      Abril 22, 2020

      Talentoso tem tudu pá ajuda nos seleção

      Reply

Leave a Comment

(required)

(required)

eleven − eight =