Boxe no Torneio Pré- Olímpico de Qualificação em Dakar

Boxe no Torneio Pré- Olímpico de Qualificação em Dakar

Partilhar com amigos

Cabo Verde irá competir, no Torneio Pré-Olímpico de qualificações africanas para Tokyo 2020, que decorre de 20 a 29 de Fevereiro em Dakar, nas categorias de 52 kg; 57 kg masculino, 69 kg – feminino e 91 kg masculino, e, é muito importante trazerem uma ou mais medalhas, para garantirem a participação do nosso país, nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os pugilistas são Davilson Morais, Nancy Moreira, Wilson Semedo e David Pina, este último, que irá representar a 12ª região – a Diáspora.

O Sportsmídia, sabe que a delegação cabo-verdiana parte já na próxima segunda-feira, 17 de Fevereiro, é constituída por seis pessoas, incluindo quatro atletas, um chefe de delegação e um treinador.

O presidente da Federação Cabo-Verdiana de Boxe, Flávio Furtado, infelizmente não poderá acompanhar a delegação por motivos de força maior,  está optimista, pois, sabe da potencialidade dos pugilistas e incentiva-lhes a irem com responsabilidade e determinação, visto que, a ambição é qualificarem com o maior número de atletas para o Tokyo 2020.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

sixteen − eight =