Batuque vence Taça Amizade Sub 17

Partilhar com amigos

O Batuque venceu a Taça Amizade Sub 17 hoje (11) ao empatar com Geneva, também de São Vicente, por dois golos. As duas equipas terminaram com cinco pontos, os axadrezados beneficiaram do melhor ataque, doze golos contra seis do adversário.

Antes, no mesmo campo, o do Centro de Estágios, a Associação dos Amigos do Tarrafal de São Nicolau (AJAT-SN), derrotou a Académica do Porto Novo, por 4 a 0 e ficou com o terceiro lugar.

Em declarações ao SportsMídia, o Director Desportivo do AJAT-SN, Agostinho Oliveira disse que a iniciativa foi para minimizar o desejo dos jovens de participar no Campeonato Nacional da categoria que não foi realizado.

“Fizemos três dias de jogos e a confraternização foi muito boa, as coisas correram bem e todos estão de parabéns pela realização a prova”, afirma em jeito de balanço.

Já o treinador do campeão Batuque, Jorge Conceição classificou de excelente a iniciativa do AJAT que juntou equipas de São Vicente, Santo Antão e São Nicolau, manifestou sua tristeza pela não realização do Nacional e disse esperar que a próxima federação possa reverter esse quando que foi muito mau para os jovens que treinaram durante um ano e não tiveram o seu Nacional.

“Estou contente com Seleção AA mas o nosso futebol não está bem. É preciso pensá-lo, fazer uma reflexão profunda sobre a situação do futebol cabo-verdiano e o desporto em geral”, alerta o selecionador nacional da categoria.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

20 + 1 =