Batuque vence Supertaça Jorge Brito

Batuque vence Supertaça Jorge Brito

Partilhar com amigos

O Batuque e o Mindelense empataram a uma bola no tempo regulamentar e nos pontapés a partir da marca das grandes penalidades, a equipa de xadrez venceu por 3-1.

Jogo aberto com o Mindelense mais perigoso durante alguns momentos na primeira parte e o Batuque a marcar aos 44 minutos por Bruce. Na segunda parte notou- se que os encarnados estavam a pressionar mais no meio campo e o empate surge numa linda jogada do ataque encarnado conduzida por Papalelé.

Resultado justo apesar do lance na grande área do Batuque que os encarnados reclamaram penalty sobre Papalelé e que o árbitro Carlos Jorge estava por perto e mandou jogar.

No final os dois técnicos gostaram do que viram, mas conscientes que têm muito trabalho pela frente.

Jorge Brito o nome da Supertaça, numa homenagem ao primeiro presidente da Associação regional de Futebol de São Vicente disse ao Sportsmídia que na vida teve duas grandes surpresas, esta de dar o seu nome a Supertaça e quando recebeu a medalha de ouro quando trabalhava para o Rei da Noruega.

O Estádio Adérito Sena teve uma grande moldura humana com um público barulhento mas exemplar, devia ser sempre assim.

Essas duas equipas deixaram uma garantia têm bons reforços e podem sem dúvida fazer uma boa época, porque Rui e Bubista, têm muitas soluções. Batuque ganha o seu primeiro troféu da época.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

15 + eleven =