Basquetebol 3X3

Basquetebol 3X3

Partilhar com amigos

A Associação Regional de Basquetebol de Santiago/Sul organiza amanhã dia 1 de Novembro feriado nacional, um Torneio de Basquetebol, na Quebra Canela na Cidade da Praia, em Sub-16 e 18 em masculino e Sub-18 em feminino.

O Sportsmídia sabe que cada equipa pode inscrever 4 jogadores e inscrições até hoje dia 31 de Outubro às 12 horas na sede dessa associação no Pavilhão VáVá Duarte.

Basquete 3X3 (pronunciado 3 por 3), e anteriormente conhecido como FIBA 33, é uma versão formalizada do basquetebol de três por três. É uma variante do basquetebol que começou a ser desenvolvida em campos exteriores de asfalto em cidades, nos Estados Unidos da América.

Com mais de 250 milhões de jogadores por todo o mundo está entre os desportos recreativos mais apelativos no mundo. O 3X3 tornou-se uma modalidade essencial para o desenvolvimento do basquetebol.

A Associação Regional de Basquetebol Santiago/Sul, pede a inscrição de maior número de equipas e muito público para incentivar os praticantes dessa modalidade, que já conquistou o seu espaço legítimo aqui em Cabo Verde.

SPORTSMÍDIA  

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

eight + one =