Baessa é o novo treinador do Salamansa

Baessa é o novo treinador do Salamansa

Partilhar com amigos

A Vila de Salamansa é uma pequena localidade de pescadores de gente simples, humilde e hospitaleira e que fica situada a norte da ilha de São Vicente.

Nessa pequena vila mora um clube de futebol que arrasta atrás de si muitos adeptos para o Estádio Adérito Sena. A direcção do clube liderada por Amílcar Araújo há vários anos promete aos seus adeptos e simpatizantes, uma época tranquila, para a equipa se manter na primeira divisão.

Mas salvaguardando esssa tal intenção a direcção acaba de contratar o técnico Luís Fortunato Oliveira (Baessa), pois é um treinador experiente, disciplinador e tem já um curriculum, pois, foi campeão nacional pelo Clube Sportivo Mindelense (1998) e pelo Futebol Clube Derby ( 2005), no ano transacto treinou o Falcões do Norte, para além do seu brilhante curriculum como jogador de futebol, defendendo sempre as cores dos leões da Rua de Praia, onde lhe deu o direito de ser um dos jogadores com mais títulos em Cabo Verde.

O Sportsmídia sabe que a espinha dorsal da equipa manteve-se, casos de jogadores como Stampa, Stoy, Djerry, Stefan, Xixobne, baday, Bitch, Isaías e Panay, para além de alguns jovens valores que disputaram o Campeonato de Sub-19 no Estoril, e, que alguns até passaram pelo Batuque no escalão e Sub-17.

Para a época que se avizinha a direcção do clube aposta forte na formação, tendo inscrito no campeonato de Sub-15, visto que, dois treinadores concluíram ontem o Módulo 2 para treinadores de formação de jovens dirigido pelo técnico Eduino Lima.

Por isso, Amílcar Araújo (Micau), acredita que a sua equipa vai fazer uma boa época de 2018/2019, apostando no Campeonato Regional e na Taça de São Vicente que a essa equipa já conquistou.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

fourteen − 2 =