Babanco muito disputado

Babanco muito disputado

Partilhar com amigos

Quem o conhece sabe que ele é um jogador humilde, tecnicamente evoluído e agressivo nas disputas de bola. Vai para cada lance para ganhar, nunca quer perder nenhum, pois, não gosta de perder nem a feijões

Com 33 anos completa 34 no próximo dia 27 de Julho, Babanco iniciou as suas pisadas no mundo futebolístico na Escola de Preparação Integral de Futebol (EPIF). Em Portugal, representou Arouca, Olhanense, Estoril Praia, Feirense, e em Cabo Verde jogou no Celtic, Boavista e Sporting da Praia.

Elvis Manuel Monteiro Macedo, não diz muito, mas o grande capitão como é conhecido no mundo futebolístico por Babanco, é uma figura que marcou uma presença de grande relevo nos “ Tubarões Azuis “, onde conta com várias internacionalizações, tendo capitaneado a Selecção Nacional de Cabo Verde por diversas ocasiões ainda não decidiu o seu futuro, visto que, o Sportsmídia sabe que ele tem propostas tentadoras da Arábia Saudita, além de algumas de clubes da primeira Liga Portuguesa.

Babanco, recorde-se, assinou pelo Feirense em Janeiro de 2017, por uma época e meia, após uma curta experiência ao serviço do AEL Limassol. Participou num total de 73 jogos oficiais, tendo marcado por quatro vezes.

O futuro desse internacional cabo-verdiano continua em aberto.

Desejamos ao grande capitão muita sorte.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

thirteen + three =