Associações de Futebol solicitam Assembleia Extraordinária

Partilhar com amigos

Um grupo formado por nove das onze Associações Regionais solicitou uma Assembleia Geral Extraordinária para debaterem entre outros assuntos o impasse que vem arrastando há algum tempo no apuramento do segundo finalista do Campeonato Nacional.

O pedido foi subscrito pelas Associações de: Santiago Sul, Santiago Norte, São Vicente, Santo Antão Sul, São Nicolau, Boa Vista, Maio, Fogo e Brava.

De acordo com uma fonte, da Assembleia deve sair uma posição dos responsáveis do futebol regional e que pode passar pela destituição da atual direcção da FCF e criação de uma Comissão de Gestão que assumirá os destinos da instituição até o fim do mandato.

Contactado por SportsMídia, o Presidente da Mesa da Assembleia, José António Semedo confirmou o recebimento do pedido que segundo ele vai ser analisado e decidido de acordo com os Estatutos.

Esta ano ainda não aconteceu nenhuma Assembleia da FCF, a ordinária que deveria ser realizada em fevereiro não aconteceu e até agora. As contas de 2016 ainda não foram aprovadas.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

nine + 16 =