Artur Silva e Crisolita Rodrigues dominam a Corrida de São Silvestre em São Vicente

Artur Silva e Crisolita Rodrigues dominam a Corrida de São Silvestre em São Vicente

Partilhar com amigos

A Associação Regional de Atletismo de São Vicente, realizou mais uma Corrida de São Silvestre (9,200 metros) com a participação de cerca de 96 atletas, em seniores (46 M/F), veteranos (32 M/F), juniores (18 M/F,) oriundos das ilhas de São Vicente, Santo Antão, Sal e Santiago, com Artur Silva em masculinos e Crisolita Rodrigues em femininos, na categoria de seniores a dominarem a prova do princípio ao fim, apercebendo-se que eles estavam mesmo com vontade de competir.

A Corrida de São Silvestre, que tinha a partida na Lajinha (seniores), e Rotunda da Ribeira Bote (veteranos e juniores- 4400 metros) e meta no Parque Infantil do Lazareto, com passagens por algumas artérias da Cidade do Mindelo, fugindo das principais, por causa da aglomeração de pessoas levando em linha de conta a pandemia, tinha garantido os prémios para as três categorias, tanto em masculino, como em feminino, sendo que o primeiro lugar dos seniores ganhou 25 mil escudos em dinheiro, e, todos os primeiros dez classificados também ganharam prémios monetários.

Já em relação aos veteranos, a quantia recebida para o primeiro lugar era de dez mil escudos e com prémios monetários até o quinto lugar.

Na categoria de juniores somente os três primeiros classificados recebem prémios em dinheiro, que vão de cinco mil escudos a mil escudos.

Todos os vencedores das três categorias receberam taças e medalhas.

O Sportsmídia apresenta os vencedores das diferentes categorias:

Seniores:

Masculinos- 1º- Artur Silva (26,35), 2º- Emanuel Silva e 3º- João Fortes.

Femininos- 1º- Crisolita Rodrigues (33,52) 2º- Itelvina 3º Lectícia.

Veteranos:

Masculinos- 1º- Hailton Andrade 2º Paulo Santos 3º Victor.

Femininos- Ariana Fermino (25,00).

Juniores:

Masculinos- 1º- Ivan Fortes 2º- Leonardo 3º- Elton.

Femininos- 1º- Aicha Sousa 2º Silvane.

O evento contou com a colaboração de parceiros como a Polícia Nacional, Forças Armadas, Cruz Vermelha, Delegacia de Saúde e os Bombeiros Municipais.

Parabéns a organização da prova, e desejamos um ano novo cheio de realizações e surpresas.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

2 × 1 =