Artur Fortes venceu mais uma prova regional

Artur Fortes venceu mais uma prova regional

Partilhar com amigos

Sem os grandes atletas da ilha, particularmente, em feminino, o atleta Artur Fortes, mais uma vez marcou o ritmo, o compasso e ditou a lei vencendo, a prova integrada nas festividades de Santa Cruz com o tempo de 16 minutos. Participaram na prova 14 atletas, seniores, juniores e veteranos, num percurso de 5 Kms, com partida e meta no Polivalente da localidade de Cruz João Évora.

O grande vencedor da prova, mais uma vez foi o jovem Artur Fortes que está a apostar em fazer uma grande carreira, devido a forma determinada como tem encarado os treinos, com brio, esforço e vontade de ser sempre o melhor. Esse atleta tem treinado de forma abnegada, com o firme propósito de ir o mais longe possível, pois, é um apaixonado pelo atletismo.

Em feminino, participou apenas a atleta Dilma Lima, que vem despontando na senda do atletismo, tendo participado na ilha do Sal na última Corrida Odjo d’Água.

O Sportsmídia sabe que esta prova foi feita sem grande publicidade, daí não ter participado o maior número de atletas, e, os mais sonantes por várias razões não participaram nesta Corrida, em comemoração as festa de Santa Cruz.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

twelve − 7 =