Ariel Neves (Polina), amante do Voleibol é aniversariante hoje

Ariel Neves (Polina), amante do Voleibol é aniversariante hoje

Partilhar com amigos

Hoje é dia dela!

Ariel Cilene da Conceição  Neves, para os amigos “Polina”, nasceu no dia 10/09/2001, portanto, completa hoje dezanove anos de idade.

Brincando na Baía das Gatas, o seu treinador, viu nela qualidades inatas para a prática do Voleibol, e,  pediu ao seu pai, para  lhe deixar ir treinar e a partir daí começou a acompanhar a sua amiga Keila, que já fazia parte da equipa  do Clube Desportivo Fonte Francês, a sua actual equipa.

Polina, é campeã regional de São Vicente dessa modalidade, três vezes, pratica Voley de Praia, Voley de Praia Lajinha na categoria de júnior e MVP no Torneio de Abertura, da época que não terminou por causa do Coronavírus, também já participou em vários regionais, nacionais, jogos de Praia Júnior, Sub-18 e Inter-Escolas.

Essa atleta, disse ao Sportsmídia, que gostaria de representar Cabo Verde numa competição internacional e jogar numa equipa no estrangeiro.

Por ser grata, agradecee o seu treinador Américo Lopes (Butxa) por ter muita paciência com ela e a sua amiga/ ex-colega de equipa Keila Rosário por estar sempre ao seu lado, as colegas, pelos bons momentos que lhe proporcionaram, alegando que gosta muito delas, motivando aquelas que só agora começaram para não desistirem nunca, porque, para se singrar na vida, é necessário, muito esforço, dedicação, entrega e amor.

Esse jornal desportivo digital, aproveita esta oportunidade, para desejar a essa voleibolista, muita saúde, força e determinação, para ser uma grande jogadora e gestora,  com votos de parabéns e muitas felicidades pelo dia de hoje.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

5 + one =