Andebol Sénior Feminino- Cabo Verde organiza o CAN 2024

Andebol Sénior Feminino- Cabo Verde organiza o CAN 2024

Partilhar com amigos

Cabo Verde ganhou recentemente a candidatura para organizar o 41º Campeonato Africano dos Clubes Campeões a realizar-se em Outubro de 2019, representando assim uma grande conquista do país em geral e o Andebol em particular.

O Ministro de Estado e do Desporto, Fernando Elísio Freire, encontra-se em Abidjan-Costa de Marfim para presenciar a apresentação da candidatura de Cabo Verde para organizar o Campeonato Africano das Nações 2024 em Seniores Femininos, a ser feita pela Federação Cabo-Verdiana de Andebol na reunião do Conselho da Confederação Africana de Andebol (CAHB) que acontece hoje dia 26 de Outubro sexta-feira.

O Sportsmídia sabe que a presença do Ministro de Desporto nessa Reunião de alto nível, é uma prova inequívoca que o governo quer dar um novo paradigma ao desporto cabo-verdiano e fazer desse país uma plataforma de prestação de serviços no Atlântico médio a nível desportivo.

Afinal com classe e com mestria, Cabo Verde ganhou essa candidatura e vai organizar o CAN 2024 de Andebol Feminino. Assim sendo, para além  de organizar os primeiros Jogos de Praia 2019, na ilha do Sal, a organização do primeiro Circuito Mundial de Kitesurf 2018, também na ilha do Sal, acaba de ganhar o direito de organizar o CAN 2024 na ilha de Santiago.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × 4 =