África Youth Cup em Cabo Verde em 2020

Partilhar com amigos


O África Youth Cup é um torneio internacional de futebol jovem para equipas masculinas e femininas que se realizará anualmente em Cabo Verde.

A  segunda edição está prevista para Junho de 2020, estando esse torneio aberto a todas as equipas do mundo, oferecendo tanto conteúdo africano quanto uma mistura de sabores ocidentais, sul-americanos e asiáticos.

É uma iniciativa para compromisso jovem e serve como catalisador para a coesão social, ao mesmo tempo em que mostra a beleza e a cultura da cidade.

O Sportsmídia sabe que África Youth Cup tem também como objetivo tornar o futebol juvenil na África mais empolgante e competitivo.

Uma das principais atrações do torneio para promover o futebol jovem em África é que o vencedor, se proveniente de África ou a melhor equipa da África e a melhor equipa de Cabo Verde, devem gozar de patrocínio total ou parcial em um torneio jovem de futebol na Ásia, Europa ou América do Sul na categoria de alojamento escola.

A Africa Youth Cup é uma iniciativa da Serahana Sports em conjunto com as autoridades desportivas cabo-verdianas, pois, tem o aval da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, do Ministério do Desporto de Cabo Verde, do Comité Olímpico, dos municípios da Praia e de São Domingos.

A próxima edição da Africa Youth Cup será realizada em Cabo Verde, em Junho/Julho de 2020, que será a segunda do torneio internacional “Africa Youth Cup Praia”, competição de futebol sub-16, realiza-se de 26 de Junho a 05 de Julho de 2020, nos concelhos da Praia e São Domingos.

O Estádio da Várzea na Avenida Cidade de Lisboa e o Estádio Nacional de Cabo Verde, ambos na Praia, estão entre outros locais previstos para a Africa Youth Cup.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

4 × 4 =