Africa Youth Cup adiada para 2021

Africa Youth Cup adiada para 2021

Partilhar com amigos

Os eventos internacionais no país até 30 de Junho, por causa do  surto de coronavírus COVID-19, foram todos cancelados pelo governo, apesar de não haver até agora, casos positivos confirmados de coronavírus COVID-19 no país. O objectivo desse cancelamento é de salvar vidas.

O Sportsmídia sabe que a organização decidiu adiar esse evento internacional, Africa Youth Cup deste ano, para o próximo, devido a incerteza da propagação do coronavírus COVID-19 e iniciar a preparação para a Edição 2021 imediatamente.

Aos admiradores, apoiadores, amantes desse arquipélago de Cabo Verde e participantes da Copa da Juventude da África entenderão essa dolorosa decisão.

O Africa Youth Cup é um torneio internacional de futebol jovem para equipas masculinas e femininas que se realizará anualmente em Cabo Verde.

A Edição desde ano estava prevista para Junho de 2020. O torneio está aberto a todas as equipas do mundo, oferecendo tanto conteúdo africano quanto uma mistura de sabores ocidentais, sul-americanos e asiáticos.

Por essa razão, a organização da Africa Youth Cup está em andamento e 2021 começa agora !!!

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

20 − 10 =