Adriana e Marcelo competem amanhã nos JOJ

Adriana e Marcelo competem amanhã nos JOJ

Partilhar com amigos

Os dois atletas que restam nos Jogos Olímpicos de Juventude 2018 depois da desistência de Nicalas Fernandes por motivos de saúde, portanto, de força maior, Adriana Almeida e Marcelo Gomes, Cabo Verde entra em prova nos 100 metros masculinos e femininos.

Desde que chegaram a Buenos Aires esses dois atletas têm treinado com muito afinco e determinação, esperançosos numa boa participação para o país.

O Sportsmídia sabe que Adriana Almeida já garantiu que tem esperança em fazer uma boa prova, pois, foi escolhida para vir a esses jogos, porque confiaram nela e que vai fazer tudo para fazer uma boa prova.

Por sua vez Marcelo Gomes o seu grande objectivo é melhorar a sua marca, o que acaba por ser fazer uma boa prova para Cabo Verde.

Como é do conhecimento público os dois atletas estiveram presentes nos Jogos Africanos de Juventude em Argel, sendo que a atleta feminina bateu dois recordes nacionais de seniores nos 200 e 100 metros com o tempo de 24,97 e 12,05, respectivamente, que lhe valeu o nome de “ Adry Bolt”, pela idade, os feitos conseguidos e margem de progressão no atletismo.

Marcelo Gomes por sua vez competiu nesses Jogos Africanos de Juventude na prova dos 5.000 metros, mas também é especialista nos 100 metros.

As provas desses dois atletas amanhã (quinta-feira) dia 11 de Outubro, estão agendadas para às 16, 15 horas (Adriana) e 17,20 horas (Marcelo), horário da Argentina, portanto, mais duas horas em Cabo Verde.

A Sports Mídia Limitada deseja boa sorte a esses dois jovens atletas, e, que dignifiquem o desporto cabo-verdiano.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

twenty + sixteen =