Académica do Mindelo apresentou-se hoje e a aposta é na juventude

Académica do Mindelo  apresentou-se hoje e a aposta é na juventude

Partilhar com amigos

A Associação Académica do Mindelo apresentou-se domingo 13 de Outubro às 10,00 horas aos seus sócios, simpatizantes e adeptos.

A sua direcção está a fazer uma aposta clara na juventude, pois, fazem parte do plantel jogadores, Sub-20 de algumas equipas daqui do burgo, das ilhas de Santo Antão e São Nicolau.

Do plantel do ano passado restam apenas uns 6 ou 7 jogadores, mas o novo treinador Carlos Machado filho de pais cabo-verdianos disse ao Sportsmídia que não tem medo deste novo desafio na sua carreira de treinador.

Machado é a primeira vez que está a treinar em Cabo Verde, por isso, para formar o plantel escudou-se nos conhecimentos que tem do futebol cabo-verdiano, nos seus adjuntos e na direcção do clube que trabalhou muito bem nesse projecto.

Afirmando categoricamente que se tivesse receio ou medo deste projecto, ficava em Portugal, visto que, já treinou noutras paragens, mas vem com o propósito de colocar a Micá a praticar um bom futebol aliado as vitórias, conseguir bons resultados e levar o público ao Estádio Adérito Sena.

Por essa razão, pede paciência aos adeptos da Micá e que apoiem a equipa se algo estiver a correr mal, pois, acredita nos jovens jogadores que vão estar sob a sua orientação, acrescentando, que formará uma equipa engraçada, que vai dar tudo dentro do campo para a Académica do Mindelo e para o seu símbolo.

Segundo o treinador Carlos Machado a sua Académica vai jogar sempre para ganhar, apesar de ter a consciência que nem sempre é fácil e possível, pois, a equipa é nova, mas as contas fazem-se no fim, porque ainda sonhar é de graça.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

20 − nineteen =