ABC poderá participar na Liga dos Clubes Campeões Africanos de Andebol

ABC poderá participar na Liga dos Clubes Campeões Africanos de Andebol

Partilhar com amigos

 

As duas formações do Atlético do Mindelo participam na Liga dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, por direito próprio, pois, quer em masculino e feminino são campeões nacionais de Andebol, havendo também a possibilidade de mais duas equipas cabo-verdianas virem a participar nessa grande prova continental.

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol. Nelson Martins avança que a CAHB já informou o país dessa possibilidade.

O Sportsmídia sabe que caso se confirme a possibilidade de mais duas equipas cabo-verdianas participaram na Liga Africana, avança as formações masculina e feminina do ABC da Praia, vice-campeãs de Cabo Verde.

Sobre a incerteza da participação do Atlético na competição, o presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol acredita que o clube vai conseguir esse objectivo

A Liga dos clubes campeões Africanos de Andebol, masculino e feminino, vai decorrer na Cidade da Praia de 4 a 13 de Outubro. No entanto, existe a possibilidade de a competição começar só no dia 06, portanto, dois dias depois.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

seven + nine =