A Selecção de Santo Antão está a dar cartas no Interilhas

A Selecção de Santo Antão está a dar cartas no Interilhas

Partilhar com amigos

Realidade nua e crua, a Selecção de Santo Antão, a única selecção que conseguiu o pleno no Torneio Interilhas, e, é motivo de orgulho dos santantonenses, 4 jogos, 4 vitórias e doze pontos, primeiro lugar do Grupo A.

 

Ontem a Selecção de Santo Antão fechou a primeira fase com chave de ouro, vencendo a Brava por uma bola a zero auto-golo, perfazendo os tais doze pontos fruto de 4 vitórias.

 

O segundo jogo de ontem Sal venceu São Nicolau por duas bolas a zero.

 

Hoje (12):

 

No Estádio Orlando Rodrigues Santiago X Boa Vista, essas duas equipas já estão nas meias-finais agora falta definir quem será o primeiro do Grupo B, mas devido ao goal-average se empatar garante o primeiro lugar do grupo.

 

No Estádio Di Deus São Vicente X Diáspora jogo para cumprir o calendário.

 

A meias-finais disputam-se no domingo (14),

 

1º Grupo A- Santo Antão X 2º Grupo B que pode ser Santiago ou Boa Vista

 

1º Grupo B Santiago ou Boa Vista X 2º Grupo A Fogo.

 

O Sportsmídia informa que paralelamente ao Torneio InterIlhas decorre o Campeonato Africano das Nações (CAN), que já está a caminhar a passos largos para a sua fase final.

 

Os Jogos de ontem (11):

Costa do Marfim X Argélia- 1-1 golos S. Feghoudi e J. Kodjia aos 20 e 62 minutos. Nos pontapés a partir da marca das grandes penalidades a Argélia venceu por 3-4.

 

No segundo jogo, a Tunísia venceu de forma categórica o Madagáscar por 3-0, com golos de F. Sassi, Y. Msakni e N. Sliti aos 52, 60 e 90 +3 minutos.

 

As meias-finais do Campeonato Africano das Nações que reuniu algumas estrelas do futebol mundial casos do Salah, Mané, Seedorf e Mahrez, disputam-se no domingo às 15,00 e 18,00 horas respectivamente.

 

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

sixteen + ten =