A modalidade de Esgrima referenciada na realização de Projectos Sustentáveis

A modalidade de Esgrima referenciada na realização de Projectos Sustentáveis

Partilhar com amigos

O curso de treinadores de Esgrima, que decorreu nas ilhas de São Vicente, Santo Antão, Sal, Boa Vista e
Santiago, colocou Cabo Verde a ser referenciado no relatório da Solidariedade Olímpica, como “líder mundial de inovação” na realização de projetos sustentáveis.

A organização Olímpica Olímpica do Comité Olímpico Internacional (COI), maior financiador do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) e a Federação Cabo-verdiana de Esgrima, são referenciados como exemplo de inovação, depois de utilizar parte de equipamentos reciclados para realizar o curso e lançando a ideia para que outros países sigam o exemplo.

O Sportsmídia sabe que os custos de implementação podem ser elevados, mesmo com financiamentos da Solidariedade Olímpica, e a ideia realizada em Cabo Verde pretende incitar a todos que usem a paixão pelo desporto para modelar os equipamentos, efetivando a prática aliada à preservação ambiental.

O Comité Olímpico Cabo-Verdiano (COC) tem sido um líder mundial na imaginação e depois na implementação dos projetos típicos do século XXI, com a ambição de modelá-los e compartilhá-los com outros CON’S, segundo foi publicado.

No capítulo dedicado à “Estruturas Administrativas Sólidas e Sustentáveis” e referente à “estão dos Comités Olímpicos” e partilha de experiências”, ressalva os ganhos que país vem tendo e destaca a gestão do COC que tem aproveitado de forma significativa e bem gerida dos programas disponibilizados pela Solidariedade Olímpica.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

15 − 5 =