A jovem atleta Liliana Lima marcou a diferença

A jovem atleta Liliana Lima marcou a diferença

Partilhar com amigos

Liliana Lima, da Emicela Team Cabo Verde jovem atleta da ilha das montanhas, na distância dos 17 Kms, venceu a 12ª edição do Grande Trail da Serra d’Árga, em Portugal, prova na qual outra conterrânea, Elinesse Mendes, ficou na segunda posição.

Quenton Lomba nos 17 quilómetros masculinos,  ficou no terceiro lugar da final, ao passo que Milly Brito e Eliseu Fortes classificaram na segunda a terceira posição, respectivamente, no trail dos 27 quilómetros.

O Sportsmídia sabe que Jailson Oliveira na Ultramaratona dos 100 metros, terminou a prova na oitava posição da geral, ao passo que o veterano Orlando Tavares, mais conhecido como Águia, se classificou no 26º quarto lugar no Master-40.

Walter Araújo classificou-se no quinto lugar, enquanto António Veiga cortou a meta na 11ª posição do Master-50, na disciplina dos 45 quilómetros, considerada a prova rainha do Grande Trail Serra d’Arga, .

A Emicela Team Cabo Verde participou nesta edição da prova com 12 atletas, já que ainda compete com Edena Lima, Eliseu Morais e Wilson Cabral no Trail Longo (27 quilómetros).

Os 12 atletas da Emicela Team Cabo Verde seleccionados para o Grande Trail da Serra d’Árga em Portugal, são provenientes das regiões desportivas de Santiago, Fogo, Brava, São Vicente, Santo Antão e São Nicolau.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

10 − four =