A Ilha do Sal recebe a formação de Nível 2 de Basebol 5

A Ilha do Sal recebe a formação de Nível 2 de Basebol 5

Partilhar com amigos

A formação de Nível 2 decorreu na ilha de São Vicente administrada pelo Mr. Andrea D’Auria (especialista do Basebol onde já ministrou formação em 51 países) teve a participação de Professores de Educação Física provenientes de São Nicolau (4), Santo Antão (7) e São Vicente (14).

Há de ressaltar o apoio recebido da CM do Tarrafal de São Nicolau que enviou os professores daquela Ilha, da Câmara Municipal de São Vicente pela excelente acolhida, das Delegações do Ministério da Educação que permitiram a participação dos Professores e da Igreja do Nazareno, que ofereceu suas instalações, para que, a Formação Nível 2 de Baseball5 fosse realizada.

O Sportsmídia sabe que a próxima formação irá decorrer na Ilha do Sal na próxima semana e em Santiago na cidade da Praia em Dezembro.

Os participantes adoraram o curso e prometem colocar em prática nos clubes locais já existentes.

Cabo Verde foi escolhida como a sede da Eliminatória Africana para o Mundial de Baseball5 que ocorrerá na Cidade da Praia em Fevereiro, para escolher os representantes da África para a Copa do Mundo que será realizada em Hong Kong em Outubro se 2024.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 − 3 =